Post

Entre os dias 17 e 20 de outubro de 2019, a Banda Brazilian Piper  participou do 8º Encontro Sul Americano de bandas de Gaitas-de-Fole – G8. em  Bariloche na Argentina.  Bandas do Chile, Argentina, Brasil e Uruguai se juntaram a juízes e professores vindos diretamente da Escócia e Canadá para um evento inesquecível.

Depois de uma longa maratona de apresentações, campanhas de arrecadação de verbas e doações para cobrir os custos da viagem, enfim conseguiram representar o Brasil em terras argentinas e conquistaram os prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar na categoria individual de percussão e muitos aplausos na apresentação em grupo. Em ritmo de tango e o tradicional Pot-pourri de músicas brasileiras a banda como sempre deu seu tom especial de alegria e brasilidade levando o público a se divertir com muito samba!

Nota do presidente (Maestro J. Paulo): “ A Brazilian Piper agradece a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso dessa missão. Somos o resultado da confiança e da força de cada um de vocês”.
Nosso lema sempre: “NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS” – #Brazilianpiper