Post

Brazilian Piper nas comemorações da chegada de Papai Noel no Corcovado

No próximo  domingo 20/12/2015, às 10h, a INFOBANERJ – Instituto de Fomento às Bandas e Fanfarras do Rio de Janeiro e o Trem do Corcovado promovem a tradicional Chegada do Papai Noel ao Cristo Redentor. Na programação, estará a banda de Gaitas de Foles Brazilian Piper fazendo o cortejo do bom velhinho e de toda sua equipe. Durante o percurso, na subida do Trem, no meio do caminho da Estrada de Ferro do Corcovado, próximo à Estação das Paineiras, serão distribuídos brinquedos para as crianças da favela do Cerro Corá, comunidade vizinha a Estrada Férrea, que ainda poderão desfrutar das apresentações de música, da Banda de Gaitas de Foles.

Há vários anos, o Trem do Corcovado vem promovendo essa comemoração de Natal, Mas este ano será a primeira vez que o Papai Noel do Cristo Redentor virá direto da Escócia e vai subir de trem com a Banda de Gaitas de Foles Brazilian Piper rumo ao monumento.

“Esperamos fazer deste evento, uma tradição natalina para a comunidade. A presença do Papai Noel é algo mágico para as crianças que esperam o ano todo para realizar o sonho de pedir presentes ao bom velhinho. Este ano, conseguimos juntar essa magia do natal, a nova atração musical para entreter ainda mais os pequeninos e toda a comunidade”, destaca o Maestro J. Paulo presidente da associação de Bandas de Gaitas de Foles Brazilian Piper. A expectativa é de que cinco mil pessoas acompanhem a visita do Papai Noel.

Apoio: IFOBANERJ, BEL TOUR, PAINEIRAS-CORCOVADO, UPP/PMRJ

12347880_921970357891688_6638022822765339554_n