Post

Nas comemorações do mês da Força Aérea Brasileira e do dia do aviador , o #brazilianPiper‘s participou do concerto sinfônico e incorporação dos novos Gaiteiros da Base Aérea do Galeão.

Post

Nesta terça-feira dezoito de fevereiro a banda Brazilian Pipers amanheceu o dia participando de uma cerimônia de casamento em um dos pontos turísticos mais visitados do Rio de janeiro, o Pão de açúcar! Foi uma bela cerimônia tendo ao fundo uma paisagem espetacular! 

Post

Incomparável, O Musical

Nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, às 19h, acontecem os ensaios finais do tradicional Musical de Natal da Igreja Adventista do Sétimo Dia, com o apoio cultural da Prefeitura de Cuiabá. Neste ano, o espetáculo recebe o nome de “Incomparável” e vai contar com a participação especial de um coral com 60 crianças, além da banda de gaiteiros de fole “Brazilian Piper’s”, reunindo mais de 500 músicos. Os ensaios acontecem na sede administrativa da Igreja Adventista, no bairro Morada do Ouro II.

Sucesso desde 2017, o espetáculo marca o início das comemorações da data na Capital. Gleris Domingues, responsável pelas traduções, adaptações e performance vocal explica que muitas obras foram analisadas cuidadosamente.

“São de diferentes compositores e arranjadores como Michael W. Smith, Bradley Knight, Travis Cotrell entre outros conhecidos no cenário cristão mundial. Para todas as músicas foi composta letra e narração, exclusivamente para a realidade deste musical”, ressalta.

Sob a direção artística e regência do maestro Alberto Midon, do Rio de Janeiro, cerca de 500 músicos, entre cantores e orquestra, executarão músicas culturais com performances rearranjadas pelo maestro.

SERVIÇO

Incomparável, O Musical

Data: 10, 11 e 12 de dezembro, às 19h

Local: Sede administrativa da Igreja Adventista, no bairro Morada do Ouro. Rua Dra. Celestina Botelho, 134 – Morada do Ouro II.

Entrada franca

(com informações da assessoria do evento)

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

Publicado em 10 de dezembro de 2019, 20:34

http://omedionorte.com.br/2019/12/sugestao-de-pauta-ensaios-para-o-tradicional-musical-de-natal-se-iniciam-nesta-semana/.

Post

Entre os dias 17 e 20 de outubro de 2019, a Banda Brazilian Piper  participou do 8º Encontro Sul Americano de bandas de Gaitas-de-Fole – G8. em  Bariloche na Argentina.  Bandas do Chile, Argentina, Brasil e Uruguai se juntaram a juízes e professores vindos diretamente da Escócia e Canadá para um evento inesquecível.

Depois de uma longa maratona de apresentações, campanhas de arrecadação de verbas e doações para cobrir os custos da viagem, enfim conseguiram representar o Brasil em terras argentinas e conquistaram os prêmios de primeiro, segundo e terceiro lugar na categoria individual de percussão e muitos aplausos na apresentação em grupo. Em ritmo de tango e o tradicional Pot-pourri de músicas brasileiras a banda como sempre deu seu tom especial de alegria e brasilidade levando o público a se divertir com muito samba!

Nota do presidente (Maestro J. Paulo): “ A Brazilian Piper agradece a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso dessa missão. Somos o resultado da confiança e da força de cada um de vocês”.
Nosso lema sempre: “NENHUM DE NÓS É TÃO BOM QUANTO TODOS NÓS JUNTOS” – #Brazilianpiper

 

Post

A #Brazilianpiper fará uma participação no programa Balanço Geral RJ no quadro: Achamos no Rio”, com  Fábio Ramalho. O quadro vai ao ar todas as terças-feiras a partir do meio-dia e tem apresentação de Tino Jr. 

No programa ‘Balanço Geral RJ’ em seu novo quadro “Achamos no Rio”, o conhecido do grande público carioca, o jornalista Fábio Ramalho vai às ruas buscar no meio da galera figuras que se destacam pelo jeito exótico ou diferenciado de viver. A ideia do programa da Record TV é valorizar personalidades locais do estado do RJ.

 

Post

A Banda de Gaitas Brazilian Pipers irá realizar uma apresentação musical dia 12 de Outubro às 19h, na Escola Britânica do Rio de Janeiro – BCSRio que fica na Rua Real Grandeza 99 – Botafogo/RJ. O evento contará com um repertório pra lá de especial que inclui músicas típicas dos países altos e também um pout pourri de músicas populares brasileiras e como não poderia deixar de ter, SAMBA! 

Todo o valor arrecadado será revertido para comprar de passagens para a banda participar do 8º Encontro Sul Americano de Bandas de Gaitas em Bariloche – Argentina. Contamos com seu apoio! venha, participe!

Post

Na noite desta quinta-feira 02/05/2019 a banda de gaitas Brazilian Pipers participou das comemorações do 210° aniversário da PMERJ junto a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O evento aconteceu no Teatro Municipal do Rio de Janeiro e contou com a belíssima apresentação da cantora Aline Barros e as presenças do Governador do Estado do Rio de Janeiro Wilson Jose Witzel, e do Deputado Coronel Salema. Ao final da apresentação a Banda foi homenageada pela Instituição.